Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

CÔNSUL DE ANGOLA PARTICIPA DE JANTAR BENEFICENTE NO COPACABANA PALACE

Compartilhe:

Por: Nayara Girard 

.

O Cônsul Geral de Angola no Rio de Janeiro, Rosário de Ceita participou na última quinta-feira, dia 11, do II Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial, que ocorreu pela primeira vez, na cidade do Rio de Janeiro, no Copacabana Palace.
.

Com iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), em conjunto com empresários, jornalistas e celebridades realizou o evento com o objetivo de arrecadar fundos para ações e propagandas educacionais da instituição.
.

Cônsul de Angola, Rosário de Ceita com convidadas do jantar beneficente.

Cônsul de Angola, Rosário de Ceita com convidadas do jantar beneficente.

.

Como anfitriões, os atores brasileiros Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estava presente o Presidente da Bayer, Theo Vanderloo e a Primeira Desembargadora Negra do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Drª Ivone Ferreira Caetano. Os mestres de cerimonias foram a atriz Cris Vianna e a jornalista Flávia Oliveira.
.

A cerimônia contou com uma programação variada, que inclui o leilão beneficente e uma palestra sobre dados da desigualdade no Brasil e das ações da Instituição, entre os itens leiloados estão uma camisa oficial autografada por todos os jogadores da seleção brasileira de futebol e uma lycra utilizada e autografada pelo campeão mundial de surf Gabriel Medina.
.

Com a arrecadação, a instituição investe na infraestrutura com ações e programas educacionais, em parcerias com ONGs de projetos sociais como a Uneafro e da União de Moradores de Paraisópolis até o final deste ano.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Tags